Agora

Madrugada 105,9

01:00 - 05:00

Notícia

Guilherme e Benuto ultrapassam a marca de 100 milhões de visualizações em clipe

Guilherme e Benuto ultrapassam a marca de 100 milhões de visualizações em clipe
Guilherme e Benuto ultrapassam a marca de 100 milhões de visualizações em clipe
Fonte: Vale News

Com menos de dois anos de carreira no formato de dupla, Guilherme & Benuto assumem o posto de dupla mais promissora do mercado sertanejo. O nome da dupla já figura ao lado de renomados artistas da música sertaneja.

Com menos de um ano do lançamento da música “3 batidas”, em agosto do ano passado, a faixa já ultrapassa a expressiva marca de 100 milhões de visualizações, no YouTube. Composição da própria dupla, em parceria com Nando MarxFlavinho Tinto e Douglas Mello, a canção, extraída do DVD “Amando, Bebendo e Sofrendo”, gravado em dezembro de 2018, em Goiânia (GO), faz parte do primeiro projeto da dupla.

Ao alcançar essa marca, Guilherme & Benuto passam a integrar um seleto grupo de artistas do gênero que também atingiram mais de três dígitos em pelo menos uma música ou mais, no Youtube. Entre eles, nomes como Luan Santana com as faixas “Acordando o Prédio”“Tudo que você quiser”“Escreve aí”Gusttavo Lima com “Apelido Carinhoso”“Milu”“Cem Mil”Jorge & Mateus com “Propaganda”“Sosseguei”“Tijolão”Marília Mendonça com “Todo mundo vai sofrer”“Supera”, “Apaixonadinha”, entre outros.

LEIA MAIS: MUNDO SERTANEJO

DVD DRIVE IN 360

Em julho deste ano, Guilherme & Benuto gravaram, em Piracicaba, cidade do interior do Estado de São Paulo, o segundo DVD da carreira. O registro aconteceu de forma inédita, “Drive In 360”, no estacionamento do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba. O projeto contou com as participações especiais, de forma virtual, de Dilsinho, o duo mexicano Río Roma e do DJ Guga.

O DVD reuniu apenas convidados. Com capacidade para 80 carros, que foram todos posicionados em volta do palco, por ordem de chegada, com limite de quatro pessoas cada um, respeitando as indicações do distanciamento social. Foram seguidos todos os protocolos de higiene e segurança determinadas pelos órgãos de saúde, como o uso de álcool gel, higienização de todos os setores, além da utilização de máscaras de todos os prestadores de serviços.

No repertório do DVD, além da regravação dos sucessos “Flor que se cheira” e “3 batidas”, da dupla, 13 músicas inéditas. A produção musical ficou a cargo de Ivan Miyazato. A direção de vídeo coube ao Fernando Trevisan (Catatau). O lançamento do DVD está previsto para as próximas semanas.

Vale destacar também o DVD “Amando, Bebendo e Sofrendo”, o primeiro projeto da dupla, as faixas “Flor que se cheira”, “3 batidas”, “Declaração pro bar” que alcançaram números significativos nas rádios, plataformas digitais e redes sociais. “Flor que se cheira”, ultrapassou a marca de 94 milhões de visualizações, no Youtube, enquanto que “3 batidas”, 100 milhões e “Declaração pro bar” 53 milhões.

Fonte(s): https://www.portalmundosertanejo.com.br/novidades/guilherme-e-benuto-ultrapassam-a-marca-de-100-milhoes-de-visualizacoes-em-clipe/

Comentários

Últimas notícias

25 Fev
Música
Show cancelado de Gusttavo Lima gera frustração e perdas: Gastei R$ 200 mil

Show cancelado de Gusttavo Lima gera frustração e perdas: Gastei R$ 200 mil

09 Abr
Música
Carros de milhões e mansão com 3 cozinhas: os luxos de Eduardo Costa

Carros de milhões e mansão com 3 cozinhas: os luxos de Eduardo Cost

25 Dez
Música
Governo Lula descarta “revogaço” imediato dos sigilos de 100 anos de Bolsonaro

Governo Lula descarta “revogaço” imediato dos sigilos de 100 anos de Bolsonaro

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.